CONTROLE TOTAL

14-12-2016

Acordar todo dia e ter que ir pra la, sabendo o que me esperava, era um grande sacrifício.


No meu setor as coisas eram bem difíceis todos os dias, @ chefe era tão controlador(a) que começaram a acontecer coisas absurdas, e vou contar só duas delas:

Um dia um(a) colega que já tinha trabalhado comigo passou por la e @ chefe chegou e disse que essa pessoa estava proibida de pisar naquele setor. Que ali só entrava quem el@ autorizasse.

Um outro dia me levantei da mesa e estava indo em direção a porta e fui questionad@ para onde estava indo. Então respondi: ao banheiro! Antes de ir ao banheiro fui comunicad@ que para sair da minha mesa, não importa para que, precisaria informar, até quando fosse ao banheiro, tomar água ou tomar café.

Acordar todo dia e ter que ir pra la, sabendo o que me esperava, era um grande sacrifício.


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora